Caso o profissional possua mais de um vínculo com hospitais, ao acessar o sistema ou selecionar a opção para trocar perfil, deve ser apresentada ao usuário uma lista com todos os seus vínculos.

1. Vínculos ativos

A lista deve apresentar os vínculos ativos e os que estão aguardando aprovação.

Cada vínculo deve ser apresentado na forma de um card com as opções de Desativar vínculo e Acessar vínculo.

Ao selecionar a opção de Desativar Vínculo, o sistema deve apresentar a mensagem Mensagem de confirmação para desativação de vínculo. Após a confirmação da desativação, o sistema deve exibir a mensagem Vínculo desativado.

A opção Acessar vinculo deverá direcionar o usuário à sua tela inicial com informações do hospital selecionado, apresentando dados relacionados ao perfil do profissional.

Cada card deve apresentar as informações com os nomes do município e estado, do hospital do vínculo e do perfil do usuário no acesso ao hospital.

O usuário poderá também adicionar novos vínculos através do botão Adicionar vínculo.

O usuário só poderá prosseguir selecionando um perfil ou saindo do sistema.

Caso o usuário esteja acessando a tela de escolher perfil após ter feito logon, o sistema deve apresentar a mensagem:

"Olá, [Nome do usuário]!

Você possui mais de um vínculo registrado. Selecione qual perfil deseja acessar."

Caso o usuário esteja acessando a tela de escolher perfil após ter feito logon, ao final da página deve ser exibido botão "Sair". Caso contrário, o botão deve ser "Página inicial".

Se o profissional não tiver um vínculo ativo, então o sistema deve apresentar a mensagem:

"Olá, [Nome do usuário]!

Você não possui um vínculo ativo no momento, adicione um novo vínculo e aguarde o gestor aceitar a solicitação."

2. Vínculos inativos

A lista deve apresentar todos os vínculos do profissional que foram desativados, em forma de cards.

Dentro dos cards deve haver a opção para o profissional solicitar a reativação do vínculo, conforme descrito em Solicitar Reativação de Vínculo.