Menu de registros
Ao acessar um registro, o sistema deverá apresentar um menu lateral, que deverá apresentar informações do registro. As informações apresentadas vão variar, de acordo com a etapa do registro e se o mesmo está sendo acessado para visualização ou preenchimento.
1. Visualização
Ao ser visualizado, o registro deve apresentar:
- Dados do paciente;
- Dados gerais;
- Dados de cirurgia;
- Dados de produto;
- Dados Complementares.
O item Dados de produto só deve ser apresentado caso os dados de produto já tenham sido preenchidos.
O item Dados Complementares deve ser apresentado apenas para procedimentos de angioplastia.
O item Dados do paciente não deve ser apresentado durante o preenchimento dos dados clínicos.
Cada item da lista é representado por um número da sua ordem.
2. Preenchimento
Ao ser acessado para preenchimento, as informações apresentadas no menu lateral deverão variar de acordo com a etapa do registro.
2.1 Pré-registro
Ao preencher um pré-registro, o sistema deve apresentar um menu para navegação do usuário e visão dos passos existentes.
Cada item da lista é representado por um número da sua ordem.
Após passada a etapa do item no menu, deve ser apresentado um check na cor verde indicando que a etapa já foi concluída.
Cada item pode ter subitens, estes podem ser marcados com etapas resolvidas ou não.
2.2 Preenchimento de dados de produto e dados financeiros
Ao preencher os dados de produto e dados financeiros do procedimento, o menu deverá apresentar as seguintes informações resumidas do procedimento:
- Nome do profissional responsável;
- Nome do paciente;
- Tipo de procedimento realizado na cirurgia.
É possível visualizar detalhes destas informações selecionando o botão no canto superior direito do menu. Ao selecionar este botão, deverá ser apresentado um modal com as seguintes informações:
- Nome completo, Registro em conselho, CPF, CNS e Especialidade de todos os médicos que fazem parte da equipe médica do procedimento;
- Nome completo, CPF e data de nascimento do paciente do procedimento;
- Procedimento realizado.
Deverá ser apresentado, também, as informações dos componentes utilizados no procedimento
Cada componente é representado por um número da ordem em que foi adicionado durante o preenchimento dos dados clínicos do procedimento.
Após peenchida as informações de produto ou produto/financeiro de um componente, deve ser apresentado um check na cor verde indicando que as informações daquele componente já foram preenchidas.
Figura 1. Informações resumidas no menu.
A Figura 3 apresenta o modal com as informações completas do procedimento.
Figura 2. Informações do procedimento do modal.