Esta aba está disponível para profissionais com perfil de Administrativo/Financeiro, Técnico, Residente e Médico. Nela são exibidos os procedimentos que já receberam o preenchimento dos dados de produto.

Na tela, deverá ser exibida uma lista de cards, com cada card correspondendo a um procedimento com dados de produto cadastrados pela equipe médica do procedimento ou por um Técnico do hospital. Em cada card devem ser exibidas as seguintes informações:

  • Nome do paciente;
  • Procedimento registrado;
  • Data do procedimento;
  • Nome do profissional que realizou as últimas alterações no registro.

1. Regras

1. Profissionais com perfil de Técnico devem visualizar todos os procedimentos do hospital que estão em situação de "Aguardando dados financeiros". Para este perfil, cada card deve ter as opções de Visualizar, Editar e Imprimir.

2. Profissionais com perfil de Médico ou Residente devem visualizar apenas os procedimentos na qual estejam incluídos na equipe médica. Para este perfil, cada card deve ter as opções de Visualizar, Editar e Imprimir.

3. Profissionais com perfil de Administrativo/Financeiro devem visualizar todos os procedimentos do hospital que estão em situação de "Aguardando dados financeiros". Para este perfil, cada card deve ter as opções de Editar, Preencher, Visualizar e Imprimir.

4. O acionamento da opção Preencher deve direcionar o usuário para Preencher dados financeiros.

5. O acionamento da opção Editar deve direcionar o usuário para Preencher dados dos produtos conforme descrito em Editar.