Este módulo apresenta as funcionalidades, as regras de negócio e de interface para a realização da pesquisa de satisfação dos usuários.

1. Periodicidade

A primeira pesquisa deve ser realizada após 15 dias do cadastro do usuário e primeiro registro de dados. As demais pesquisas devem ser realizadas uma vez a cada dois meses.

2. Pesquisa

A pesquisa deve ser realizada ao término do registro de um dado pelo usuário, dependendo do perfil.

  • Técnico: apresentar a pesquisa após o registro de um procedimento, preenchimento de dados de produto ou após a edição de um registro;
  • Médico: apresentar a pesquisa após o registro de dados clínicos de um procedimento, preenchimento de dados de produto ou após a edição de um registro;
  • Administrativo/Financeiro: apresentar a pesquisa após o registro de dados financeiros dos produtos implantados em um procedimento ou após a edição de um registro;
  • Gestor de segurança: apresentar a pesquisa após a aprovação/rejeição de uma solicitação de vínculo ou após a desativação do vínculo de um profissional.

A pesquisa é composta por duas perguntas. São elas:

  • O quão satisfeito você está com o uso do sistema?
  • O que você considera mais importante para a sua avaliação?

A primeira pergunta deve ser apresentada sozinha, com cinco opções de seleção única. São elas:

  • Muito insatisfeito;
  • Insatisfeito;
  • Indiferente;
  • Satisfeito;
  • Muito satisfeito.

Após a seleção de uma das respostas supracitadas, a segunda pergunta deve ser habilitada com um campo de texto livre de digitação.

Após selecionar uma opção e responder a questão aberta, o usuário deve clicar em "Enviar" para enviar a sua resposta.

Após clicar em "Enviar" o sistema deve salvar a resposta do usuário e apresentar uma mensagem de confirmação Confirmação de envio de avaliação.

Caso ocorra algum erro que impeça a persistência da avaliação do usuário, o sistema deve emitir a mensagem Erro no envio de avaliação.

3. Dados salvos

Junto com a avaliação devem ser salvos os seguintes dados:

  • Usuário;
  • Perfil do usuário;
  • Versão do sistema;
  • Avaliação de satisfação;
  • Resposta da pergunta aberta;
  • Data da avaliação.