Pesquisa de satisfação do usuário
Este módulo apresenta as funcionalidades, as regras de negócio e de interface para a realização da pesquisa de satisfação dos usuários.
1. Periodicidade
A primeira pesquisa deve ser realizada após 15 dias do cadastro do usuário e primeiro registro de dados. As demais pesquisas devem ser realizadas uma vez a cada dois meses.
2. Pesquisa
A pesquisa deve ser realizada ao término do registro de um dado pelo usuário, dependendo do perfil.
- Técnico: apresentar a pesquisa após o registro de um procedimento, preenchimento de dados de produto ou após a edição de um registro;
- Médico: apresentar a pesquisa após o registro de dados clínicos de um procedimento, preenchimento de dados de produto ou após a edição de um registro;
- Administrativo/Financeiro: apresentar a pesquisa após o registro de dados financeiros dos produtos implantados em um procedimento ou após a edição de um registro;
- Gestor de segurança: apresentar a pesquisa após a aprovação/rejeição de uma solicitação de vínculo ou após a desativação do vínculo de um profissional.
A pesquisa é composta por duas perguntas. São elas:
- O quão satisfeito você está com o uso do sistema?
- O que você considera mais importante para a sua avaliação?
A primeira pergunta deve ser apresentada sozinha, com cinco opções de seleção única. São elas:
- Muito insatisfeito;
- Insatisfeito;
- Indiferente;
- Satisfeito;
- Muito satisfeito.
Após a seleção de uma das respostas supracitadas, a segunda pergunta deve ser habilitada com um campo de texto livre de digitação.
Após selecionar uma opção e responder a questão aberta, o usuário deve clicar em "Enviar" para enviar a sua resposta.
Após clicar em "Enviar" o sistema deve salvar a resposta do usuário e apresentar uma mensagem de confirmação Confirmação de envio de avaliação.
Caso ocorra algum erro que impeça a persistência da avaliação do usuário, o sistema deve emitir a mensagem Erro no envio de avaliação.
3. Dados salvos
Junto com a avaliação devem ser salvos os seguintes dados:
- Usuário;
- Perfil do usuário;
- Versão do sistema;
- Avaliação de satisfação;
- Resposta da pergunta aberta;
- Data da avaliação.