E-mail sobre gestores não cadastrados
Durante o cadastro, após o profissional realizar a confirmação do e-mail, caso não existam Gestores de Segurança Hospitalar cadastrados para avaliar a solicitação de acesso enviada pelo profissional, o sistema deve enviar um e-mail para o profissional informando que o estabelecimento na qual o mesmo solicitou acesso não possui um Gestor de Segurança cadastrado.
1. Título
Acesso aguardando avaliação
2. Texto
Sua solicitação de acesso no(a) [Nome do hospital] foi enviada para avaliação. Atualmente, não existe um Gestor de Segurança Hospitalar cadastrado no estabelecimento, para realizar a avaliação da sua solicitação. Entre em contato com a administração do estabelecimento solicitado para maiores informações.
3. Regras
1. Este e-mail também deve ser enviado assim que o usuário enviar suas informações solicitando um novo vínculo.
2. Caso o estabelecimento possua um Gestor de Segurança Hospitalar cadastrado, este e-mail não deve ser enviado. Neste caso, o profissional deverá receber um e-mail informando quais são os Gestores de Segurança responsáveis por avaliar seu cadastro.