E-mail de informações do cadastro da entidade
Este e-mail deverá ser enviado automaticamente após o colaborador Anvisa realizar o cadastro ou a edição do cadastro de entidades para consumo de dados, conforme estabelecido em Adicionar entidade. O e-mail deve ser enviado para o endereço de e-mail da entidade, preenchido durante o cadastro ou edição da mesma.
Este e-mail também poderá ser reenviado manualmente pelo colaborador Anvisa na visualização do cadastro da entidade, conforme Visualizar cadastro de entidades.
1. Título
Informações de cadastro
2. Texto
A entidade [Nome da entidade] encontra-se cadastrada no Registro Nacional de Implantes (RNI) e poderá realizar o acesso às informações descritas abaixo. A entidade deve estar ciente que o acesso, uso e compartilhamento das informações do RNI deverá seguir as diretrizes estabelecidas na Lei Geral de Proteção de Dados (Lei nº 13.709/2018).
[Informações de cadastro da entidade]
Para maiores informações sobre como realizar uma requisição para acessar os dados registrados no RNI, consulte o Manual de Integração de Dados.
3. Regras
1. No bloco de informações de cadastro da entidade deve ser apresentada as seguintes informações cadastradas para a entidade:
- Esfera de acesso;
- Dados dos pacientes;
- Dados dos profissionais;
- Dados dos procedimentos;
- Dados de produto;
- Dados financeiros;
- Período de vigência.
2. Para os campos de Dados dos pacientes, Dados dos profissionais, Dados dos procedimentos, Dados de produto, Dados financeiros, caso o cadastro não possua permissões de acesso para nenhum dado de algum destes campos, o campo em questão não deverá ser apresentado no e-mail.